TvSer! - Colégio Ser!

Um canal especial que mostra tudo o que acontece no Colégio Ser!

Ensino Médio Online do Colégio Ser! Jundiaí Aprovado no Vestibular

A turma 2020 do Ensino Médio do Colégio Ser! Jundiaí foi 100% ONLINE. Assista ao depoimento das alunas Lana e Lara Delgado como foi essa nova experiência. Foi Um desafio enorme para os alunos na preparação para os Vestibulares.

Ensino Médio Online do Colégio Ser! Jundiaí Aprovado no Vestibular

A turma 2020 do Ensino Médio do Colégio Ser! Jundiaí foi 100% ONLINE. Assista ao depoimento da aluna Nicole Cunha como foi essa nova experiência. Foi Um desafio enorme para os alunos na preparação para os Vestibulares.

Ensino Médio Online do Colégio Ser! Jundiaí Aprovado no Vestibular

A turma 2020 do Ensino Médio do Colégio Ser! Jundiaí foi 100% ONLINE. Assista ao depoimento da aluna Lorena Mingoti como foi essa nova experiência. Foi Um desafio enorme para os alunos na preparação para os Vestibulares.

Ensino Médio Online do Colégio Ser! Jundiaí Aprovado no Vestibular

A turma 2020 do Ensino Médio do Colégio Ser! Jundiaí foi 100% ONLINE. Assista aos depoimentos dos alunos Augusto Pelegrinelli Vanini e Yasmim Franzini Piccolo como foi essa nova experiência.

Entrega das Doações da Campanha Páscoa Solidária

Hoje foi o dia de entregar as doações Campanha Páscoa Solidária! Nossa comunidade escolar mostrou que juntos somos mais fortes.Uma iniciativa dos alunos do projeto Ser!

Protocolos do retorno gradual das aulas presenciais

O Colégio Ser! Jundiaí iniciou o seu retorno gradual das aulas presenciais. E para um ambiente seguro e acolhedor, criamos protocolos que fazem parte da Campanha: Estação Ser! Protege.

Projeto Acolhimento Socioemocional do Colégio Ser! Jundiaí

O Colégio Ser! Jundiaí vem se preparando e evoluindo cada dia mais para viver o novo normal. Nosso setor de Psicologia e Orientação Educacional desenvolveu o projeto Acolhimento Socioemocional.

Retorno da Atividades Presenciais no Colégio Ser! Jundiaí

Foram 7 meses de espera por esse momento! Um vazio que agora será preenchido com a alegria do nosso retorno. Iniciamos o plano de retomada consciente e gradual das atividades presenciais no Colégio Ser! Jundiaí.

Matrículas Abertas para 2021 no Colégio Ser! Jundiaí

Estão abertas as matrículas para 2021 no Colégio Ser! Jundiaí. E agora com uma novidade: aulas presenciais e online através de uma plataforma moderna e interativa.

3ª Feira de Profissões do Colégio Ser! Jundiaí

Aconteceu, na última semana, a 3ª Feira de Profissões do Colégio Ser!. Durante as três tardes de evento, os alunos de 9º ano à 3ª série do Ensino Médio tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória de profissionais de diferentes áreas.

Semana do Folclore no Colégio Ser! Jundiaí

Na semana do folclore as professoras do 1º ano, trabalharam com as crianças a “sala de aula invertida”, onde os alunos escolheram e apresentaram para o restante do grupo através da Plataforma TEAMS, o conteúdo desenvolvido sobre o FOLCLORE.

As aulas online da Escola de Esportes e Artes são um sucesso!

No Colégio Ser! Jundiaí o movimento e a arte não param. As aulas online da Escola de Esportes e Artes estão proporcionando momentos de alegria e cuidado com o corpo e a mente dos nossos alunos.

Nossas turmas dos 6º anos visitaram o Parque de Lavras, Varvito e Centro Histórico de Salto e Itú/SP!

Além de ampliar a consciência ambiental, o passeio visa sensibilizar os alunos para a necessidade de preservação dos recursos naturais e do patrimônio cultural.

Nossas turmas do Jardim II foram conhecer o PetZoo!

A experiência possibilita ao aluno a diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Passeio Pedagógico - Turmas do 7º ano do Colégio Ser! Jundiaí visitam o Museu Afro, Museu de Zoologia e Parque Ibirapuera

Os alunos do 7º ano tiveram a possibilidade de conhecer três lugares incríveis e carregados de cultura!

Passeio pedagógico das turmas do 2º ano para o PetZoo

A experiência possibilita ao aluno diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Turmas do 8º ano do Colégio Ser Jundiaí! na RepLago

Acantonamento em meio a natureza, carregado de atividades e diversão!