TvSer! - Colégio Ser!

Um canal especial que mostra tudo o que acontece no Colégio Ser!

Parte 1 - FEC 2021 - muito esporte, cultura e solidariedade

O FEC aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. Foram três dias, três equipes, gincanas culturais, dança, criatividade, competições de futsal, basquete, vôlei, handebol, queimada e pic bandeira.

Depoimento da Julliana mãe do Francisco

“Esse respeito, esse acolhimento fizeram muita diferença para o desenvolvimento dele. Ele está mais comunicativo, ele quer participar das atividades, entrou para o Karatê, então ele volta pra casa feliz.”

Depoimento da Suzana Mãe do Thomáz e do Thiago

“É uma extensão da nossa casa! Eu acredito que aqui eles estão bem preparados para poder prestar um vestibular, parar poder buscar outros caminhos, então agente confia muito na escola.”

Depoimento da Joceli mãe da Manuela

“Cada um tem as suas características, cada um tem a sua forma de absorver as informações que recebe ao longo da sua formação! E essa forma de interpretar e individualizar o aluno, isso foi o mais importante para mim.”

Depoimento da Alice e da Suzana sobre o Ensino Médio

“Um aluno escolheria o Colégio Ser! atualmente, justamente pelo acolhimento que o colégio proporciona. Pelas oportunidades que o Colégio proporciona e eu coloco essas oportunidades além daquelas que são baseadas na matéria e no desempenho.“

Capoeira Day nas aulas do programa bilíngue da International School

A Capoeira Day foi uma aula toda em inglês sobre a Capoeira e os seus movimentos. Contamos com participações especiais de professores que moram em Los Angeles e Canadá.

Volta às aulas no Colégio Ser! Jundiaí

No dia 02/08/2021 completamos 1 ano, 4 meses e 9 dias de espera para dizer: ESTAMOS DE VOLTA! Foi uma longa espera para o colégio, para os pais, professores e principalmente para os NOSSOS ALUNOS.

Arraiá 2021 no Colégio Ser! Jundiaí

Não tivemos a nossa tradicional Festa Junina, mas no mês de junho montamos as brincadeiras, barracas com churros, espetinhos e pastel nos intervalos. Além de muitas atividades pedagógicas e o Arraiá Solidário

Bilíngue no Arraiá do Ser! Vídeo 03

E para fechar nossa série de vídeos do Programa Bilíngue no Arraia do Ser! Vamos falar das divertidas brincadeiras: frango na panela, boca do palhaço e da pesca. E você, qual o seu jogo favorito?

Bilíngue no Arraiá do Ser! Vídeo 02

E as atividades do Programa Bilíngue no #ArraiaDoSer estão a todo vapor. Agora foi a vez dos alunos do 6º ano a explicarem em inglês algumas das tradições da Festa Junina.

Bilíngue no Arraiá do Ser! Vídeo 01

Em uma das atividades do Arraiá do Ser! os alunos do 4º ano Bilíngue do Ensino Fundamental, vão explicar em inglês as comidas, roupas e costumes da Festa Junina.

Entrega das doações Campanha Inverno Solidário - Ser! Mais

Essa semana fizemos a entrega das doações da Campanha Inverno Solidário Colégio Ser! Jundiaí. Mais uma iniciativa do alunos do projeto @ser_mais__ . Agradecemos a todos e que essas atitudes continuem nos fortalecendo.

Nossas turmas dos 6º anos visitaram o Parque de Lavras, Varvito e Centro Histórico de Salto e Itú/SP!

Além de ampliar a consciência ambiental, o passeio visa sensibilizar os alunos para a necessidade de preservação dos recursos naturais e do patrimônio cultural.

Nossas turmas do Jardim II foram conhecer o PetZoo!

A experiência possibilita ao aluno a diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Passeio Pedagógico - Turmas do 7º ano do Colégio Ser! Jundiaí visitam o Museu Afro, Museu de Zoologia e Parque Ibirapuera

Os alunos do 7º ano tiveram a possibilidade de conhecer três lugares incríveis e carregados de cultura!

Passeio pedagógico das turmas do 2º ano para o PetZoo

A experiência possibilita ao aluno diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Turmas do 8º ano do Colégio Ser Jundiaí! na RepLago

Acantonamento em meio a natureza, carregado de atividades e diversão!