AconteSER! - Colégio Ser!

Fique por dentro de tudo que acontece no Colégio Ser!

Excursão das turmas do 1º ano do Colégio Ser! Jundiaí - Cia dos Bichos

Um breve registro desse passeio carregado de diversão e cultura, onde nossos alunos do 1º ano tiveram vivências relacionadas ao nosso folclore!

Semana das Profissões 2023

Nos dias 09, 10 e 11 de agosto aconteceram uma série de palestras, workshops e rodas de conversa com profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.

Alunos do Clube Olímpico do Colégio Ser! Jundiaí foram medalhistas na OBA

Esses são os resultados conquistados pelos alunos que participam do Clube Olímpico do Colégio Ser! Jundiaí na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Excursão Pedagógica dos alunos do 5º ano do Colégio Ser! Jundiaí para o Sítio Carroção

Breve registro das atividades vivenciadas na excursão pedagógica para o Sítio Carroção, um passeio carregado de aprendizado e diversão!

Passeio Pedagógico - Museu Afro e Memorial da Resistência

As turmas do 8º ano do Colégio Ser! Jundiaí tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura do nosso país e do estado de São Paulo

Ótimos resultados dos alunos do Clube Olímpico do Colégio Ser! Jundiaí! no Canguru de Matemática 2023

Ensino Fundamental l