Olimpíada Internacional de Matemática - Canguru - Colégio Ser!

Olimpíada Internacional de Matemática - Canguru

Que notícia boa! Os alunos do Colégio Ser! Jundiaí conquistaram 09 medalhas na tradicional Olimpíada Internacional de Matemática - Canguru. Parabéns aos alunos do Ensino Fundamental ll pelo empenho e dedicação!

Medalhas de Ouro: Murilo Salvador Abbate e Antônio Pimenta Lopes de Souza.
Medalhas de Prata: Isabela Rodrigues Zanon Chagas e Thiago de Azevedo Bazzo.
Medalhas de Bronze: Verena Gomes Coradini, Matheus Guarisi Porto Pacheco e Henrique Lombardi Savieto Sibin.
Honra ao Mérito: Giovanna Maria David Ruy e Caterina Bocchi Ferraz de Toledo.

Ensino Fundamental l

Ensino Fundamental ll