Diversão e aprendizado no Programa Bilíngue do Colégio Ser! Jundiaí - Colégio Ser!

Colégio Ser!

Diversão e aprendizado no Programa Bilíngue do Colégio Ser! Jundiaí

No Ser é assim! Os alunos aprendem e se divertem em nossas aulas do Programa Bilíngue. Antes das férias desenvolvemos uma atividade super divertida com os alunos no 3º ano do Fundamenta I! O “Word Game” é uma brincadeira para o reconhecimento do vocabulário. Palavra de um lado e a abreviação equivalente do outro.

We can’t wait to welcome them all again!

Ensino Fundamental l

Ensino Fundamental ll

Feira Cultural 2023

Um dia especial em que recebemos nossos alunos e suas famílias para compartilhar aprendizados que vão muito além da sala de aula.

O FEC 2023 FOI I-N-C-R-Í-V-E-L!!!

Incrível e especial! Foram três dias de Festival Esportivo e Cultural, desenvolvendo talentos com muita cultura, esporte e filantropia. Foram arrecadados milhares de itens que ajudarão muitas famílias da nossa região!

Arraiá do Ser! 2023 - A Festa Junina do Colégio Ser! Jundiaí

O Arraiá do Ser! foi I-N-C-R-Í-V-E-L! Muita energia, danças maravilhosas, comidas deliciosas, atrações inéditas como o passeio do trenzinho pelo EcoSer e o momento família no telão, brincadeiras e muita alegria.

Hoje foi um dia muito especial e de fortes emoções no Colégio

Hoje foi um dia muito especial e de fortes emoções no Colégio! Muito carinho, afeto, acolhimento e segurança.