Muito além da sala de aula!

ensino, afeto e segurança

A Educação Infantil é o início da trajetória escolar. E para o Colégio Ser! é fundamental que os alunos encontrem um ambiente de acolhimento, afeto e segurança. Estimulamos a explorar o novo, a desenvolver a curiosidade e a autonomia.

Ensino Fundamental l

DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

Investigar, explorar e construir narrativas vão se formalizar através da sistematização da escrita. Não é só aprender a ler e a escrever, mas é saber contextualizar e usar a leitura e a escrita no modo de convivência e de interação.

Ensino Fundamental ll

APRENDIZADO INTERATIVO

Os alunos estão começando a interagir com o conteúdo de uma forma mais prática. Aprender a argumentar, a vivenciar e sair do estudo teórico para a prática.

Um passo da Universidade

Somos a melhor opção na preparação para os vestibulares. São mais de 7.500 alunos aprovados nas melhores universidades, além de promover atividades que exercitam o papel do aluno na sociedade e a formação de liderança.

Nossas turmas dos 6º anos visitaram o Parque de Lavras, Varvito e Centro Histórico de Salto e Itú/SP!

Além de ampliar a consciência ambiental, o passeio visa sensibilizar os alunos para a necessidade de preservação dos recursos naturais e do patrimônio cultural.

Nossas turmas do Jardim II foram conhecer o PetZoo!

A experiência possibilita ao aluno a diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Passeio Pedagógico - Turmas do 7º ano do Colégio Ser! Jundiaí visitam o Museu Afro, Museu de Zoologia e Parque Ibirapuera

Os alunos do 7º ano tiveram a possibilidade de conhecer três lugares incríveis e carregados de cultura!

Passeio pedagógico das turmas do 2º ano para o PetZoo

A experiência possibilita ao aluno diferenciar as características do campo e da cidade, promovendo uma educação ambiental!

Turmas do 8º ano do Colégio Ser Jundiaí! na RepLago

Acantonamento em meio a natureza, carregado de atividades e diversão!